Borderlands 3 - Designer's Cut
Amplie a experiência de Borderlands 3 com o conteúdo adicional Designer's Cut, que traz o novo modo Corrida das Armas e uma árvore de talentos adicional para cada Caça-Arcas! Corrida das Armas é o reality show de assassinatos da galáxia. Esse modo infinitamente repetível é uma corrida alucinante para equipar seu Caça-Arcas do zero e extrair os melhores espólios ou morrer. O novo conteúdo requer Borderlands 3 e está incluso no Passe de Temporada 2.