Borderlands 3 Guns, Love, and Tentacles The Marriage of Wainwright & Hammerlock
Hammerlock e Wainwright estão convidando você para a festa de noivado deles no planeta gelado Xylourgos, onde um imenso monstro jaz congelado acima de um vilarejo de ocultistas tresloucados. Enfrente forças malignas sobrenaturais com a melhor cerimonialista da galáxia: Gaige, uma ex-Caça-Arcas que não desgruda do seu melhor amigo robô, Deathtrap.