O Pacote de Recompensas 3: Um Zane de Matar faz parte do novo conteúdo do Pacote de Recompensas 3* e pode ser comprado individualmente (requer jogo base). O Pacote de Recompensas 3: O Cartão da Arca 3 está disponível para compra separadamente, com 24 itens cosméticos com tema de arcade e 4 peças de equipamento Lendário com atributos re-roláveis ganhas em jogo.
Zane Flynt está morto. Espere, esqueça isso: é o Digiclone dele que foi assassinado, enviado para aquela grande lixeira no céu. Agora o Zane real quer que você pegue o canalha que excluiu seu gêmeo digistruturado. Você precisará dar uma de detetive no reino virtual, teleportando-se para um par de arcades clássicos para caçar o culpado.
Nesta missão repetível totalmente nova, entre no reino digital para um mistério neon-noir enquanto você persegue pistas, quebra crânios e se aproxima do Digimatador. A violência é a única solução quando você está enfrentando novos inimigos Glitch que têm o hábito de trocar de lugar no meio da luta.