Pacote de Recompensas 3: O Cartão da Arca 3 faz parte do novo conteúdo do Pacote de Recompensas 3* e pode ser comprado individualmente (requer jogo base). O Pacote de Recompensas 3: Um Zane de Matar está disponível para compra separadamente, com uma nova missão repetível, chefes e loot.
Ganhe novas recompensas jogando com o Cartão da Arca 3, incluindo 24 itens cosméticos com tema de arcade e 4 peças de equipamento Lendário com atributos re-roláveis!
Jogar Borderlands 4 com um Cartão da Arca ativo dá a você mais loot e EXP por meio de Desafios Diários e Semanais, e eles podem ser subidos de nível no seu próprio ritmo (sem limites de tempo ou recompensas que expiram aqui). Ao explorar Kairós, matar inimigos e concluir missões, você preencherá sua progressão do Cartão da Arca, além de sua EXP regular!