Bounty Pack 4: Murders and Acquisitions faz parte do novo conteúdo do Bounty Pack 4* e pode ser adquirido individualmente (é necessário o jogo base). Bounty Pack 4: Vault Card 4 está disponível para compra separada, com 24 itens cosméticos desert-chic e quatro peças de equipamento Legendary regeráveis ganhas através do jogo.
Levaine foi contactado por um grupo improvável de potenciais aliados: The Flock, uma comuna de Rippers pacifistas que trocaram os massacres violentos pelas boas energias. Estabeleceram-se num desfiladeiro de um deserto poluído conhecido como Toxic Scowl, mas agora a sua boa onda está a ser arruinada pelos Blasphemers, um grupo agressivo de Rippers que tomaram conta de umas instalações da Order nas proximidades.
Nesta missão repetível totalmente nova, ajuda Levaine a acertar contas entre estas fações rivais e, em simultâneo, obtém tecnologia poderosa da Order. Para além do elenco colorido de Rippers não convencionais, terás de enfrentar legiões de bandidos que se tornaram ainda mais loucos do que o habitual depois de terem lambido grandes quantidades de sal contaminado.