Pacote de recompensas 2: A Lenda do Demônio de Pedra
Nesta missão inédita, aventure-se por uma caverna ancestral ao lado de Calder e elimine ameaças entre veios abundantes de ordonita cristalina. Detone novos tipos de inimigos cobertos de ordonita, encare três minichefes inéditos e enfrente um chefe final aterrador em busca de espólios poderosíssimos de raridade perolada – mais raros que os lendários!
O Pacote de Recompensas 2 também traz um Cartão de Arca, que libera recompensas inéditas com tema de mechas e kaijus conforme você joga – são 24 itens cosméticos e 4 equipamentos com rolagem de atributos para desbloquear!