Ellie Maluca e a Arca dos Condenados
Uma entidade cósmica maligna ameaça Kairós, e a loucura ecoa pelos ventos congelantes. Junte-se à destemida Ellie – excepcional mecânica e filha de Moxxi – em uma missão para destruir um monólito alienígena e abrir caminho até a amaldiçoada Arca dos Condenados.
Desbrave os ermos glaciais da Geleira Sussurrante, um deserto congelado coberto por destroços de naves abandonadas e segredos sombrios. Talvez você veja e destrua horrores que mortais jamais deveriam testemunhar. Felizmente, o peculiar Mancubus Bloodtooth está pronto para guiá-lo pelos mistérios do além.
Este conteúdo é recomendado para caça-arcas de nível 13 ou superior. Para acessar a região da Geleira Sussurrante, primeiro é necessário concluir a missão “Muito pra Processar” em Campescentes. Você também pode criar um novo caça-arcas que começa diretamente no conteúdo de Ellie Maluca e a Arca dos Condenados, já no nível 13.
GR4N4 é um robô crupiê de cassino que ganhou uma nova chance na vida. Depois de vencer uma partida de cartas de alto risco, ele acabou com um baralho mágico capaz de conceder dádivas sobrenaturais e também alguns infortúnios nada agradáveis. Para muita gente isso seria uma maldição disfarçada de presente. Mas, para um robô que sempre manipulou as probabilidades nos cassinos e nos campos de batalha do sistema solar, finalmente experimentar o imprevisível mudou tudo – e, pela primeira vez, ele se sentiu humano. Agora joga sem medo: aposta tudo em si mesmo e assume qualquer risco.
GR4N4 tem talento de sobra para espalhar dano e empilhar eliminações em questão de segundos, mantendo sempre uma vantagem, independentemente das probabilidades. Se a sorte estiver ao seu lado, puxe uma carta com um feitiço destrutivo aleatório usando Prestidigitação, ou confie na Cleromancia para invocar um totem de osso com efeitos baseados no resultado dos dados. E quando a situação pedir um disparo No Alvo, GR4N4 saca seus revólveres duplos e desencadeia uma saraivada de balas com Fogo Cruzado.
Cleromancia (árvore de talentos Ossos do Ofício): GR4N4 lança seu dado de osso, invocando um totem de osso com base no resultado da rolagem. Esse totem luta ao seu lado por um tempo limitado ou até ser destruído. Sempre que GR4N4 tira valores iguais, surge uma versão bambambã do totem com atributos aprimorados. Novos tipos de totem de osso podem ser desbloqueados por meio de melhorias.