Brain Show: Party Quiz
Compete com os teus amigos num novo jogo de perguntas (multijogador online). Participa num programa de TV completamente louco. Explosões de dinamite, amigos a chorar, amizades arruinadas! Parece divertido? Vai ser — com Brain Show!
Brain Show é um jogo de perguntas temperado com algum humor maldoso, mas inofensivo. Mergulha no mundo dos clássicos concursos televisivos: escolhe as tuas categorias, responde a perguntas, elimina rivais em vários desafios e prova que és o mais inteligente do grupo!
Os controlos de Brain Show foram concebidos com um grupo de teste composto pela minha chihuahua e por um gato cego de 22 anos. Por isso, não te preocupes se alguns dos teus amigos nunca jogaram nada na vida ou se alguém bebeu um copo a mais. Basta distribuir os comandos, iniciar o jogo e começar a diversão. Não é preciso manual nem explicações!
Participa num programa de TV para pessoas que têm vergonha de admitir que sempre sonharam em estar num! Sobe ao palco, participa em vários desafios, como a ronda de roubo de pontos ou as eliminações, joga por uma aposta e irrita-te com o estranho apresentador no multijogador online!