Incremente a Bratz Magazine com relatos de suas últimas viagens com um estilista lendário e ostente os novos looks da coleção Noitada das Garotas.
É hora de incrementar a Bratz Magazine com relatos de suas viagens por Barcelona, Seul e Stilesville.
EXPRESSE SUA PERSONALIDADE – Crie looks impressionantes com paletas de maquiagem eletrizantes e penteados de cair o queixo.