Bratz Flaunt your fashion-1bdi7
Transforme-se em sua personagem favorita de Bratz e embarque numa aventura pelo mundo para fundar a melhor revista de moda de todas! Comece na sua cidade natal, Stilesville, e escolha uma personagem das Bratz originais, Yasmin, Cloe, Jade ou Sasha, para sair na vanguarda da moda, caçando reportagens incríveis, embarcando em jornadas para ajudar novos amigos e curtindo minijogos cheios de bratitude!