Brave Escape Friend's Pass
Apenas um jogador precisa possuir Brave Escape. O segundo pode se juntar gratuitamente usando este Friend's Pass.
Brave Escape é um desafiador plataforma cooperativo para 2 pessoas, onde os jogadores devem trabalhar juntos para atravessar os níveis, preenchidos com centenas de perigos. Controle Colin e Floyd em sua missão ousada que exige sintonia a cada passo, salto e escalada. Junte colecionáveis, descubra segredos e experimente Brave Escape enquanto você e sua dupla embarcam em uma jornada inesquecível.
Dependendo da sua localização, Floyd será equipado com um dispositivo especial para ajudar em sua missão.
Brave Escape oferece dois ajustes de dificuldade para se adequar ao seu nível de habilidade e ao do seu parceiro. Padrão modo oferece uma experiência mais acessível, com obstáculos mais suaves e tempos mais tolerantes, perfeito para jogadores novatos em jogos de plataforma de precisão. Brave modo é o desafio definitivo — a forma como o jogo foi realmente pensado para ser jogado, projetado para levar suas habilidades e coordenação ao limite absoluto.