Brave: o navegador mais rápido para gamers
Navegue três vezes mais rápido com o navegador Brave. Tenha um navegador seguro, rápido e privado com bloqueador de anúncios integrado.
Crie um perfil e escolha o tema de cor do navegador Brave para combinar com o seu setup gamer.
Adicione Twitch, Discord e outros espaços de jogos à guia do seu novo navegador. Entre em qualquer conversa ou transmissão ao vivo com apenas um clique.
Proteja-se contra anúncios infectados com malware. O Brave simplesmente traz a experiência de navegação privada mais rápida e segura disponível.
Com as Recompensas Brave, você pode ganhar o benefício do token de atenção básica (BAT, Basic Attention Token) ao escolher visualizar um novo tipo de anúncio preservador de privacidade no Brave. Guarde seu BAT, gaste ou ofereça-o a criadores.