Brick Breaker Premium 2
Um clássico dos arcades. Esta é a sequência do clássico jogo de quebrar tijolos. Você é o herói, Blippy, a raquete, que tem que salvar o planeta Terra de uma nova ameaça. Mais de 40 novos níveis desafiadores para completar. Veja novas cenas no final se conseguir completar o jogo!