Brick Breaker Premium 3
Você é o herói "Blippy", a raquete, que precisa salvar o planeta de Evil Snarfers. Será que você consegue derrotar o último dos Snarfers de uma vez por todas, terminar o jogo, salvar a Terra e casar-se com a Princess Paddle em um final feliz para sempre?