Broken Pieces
Criado por uma equipe de cinco pessoas, Broken Pieces é o primeiro jogo do estúdio francês Elseware Experience.
Quando Elise e seu noivo decidiram deixar a vida na cidade para morar na costa francesa, ela não imaginou que acabaria completamente sozinha.
Agora, cercada por estranhos fenômenos em um sombrio clima pós-Guerra Fria, Elise terá que investigar e desvendar os mistérios da região de Saint-Exil, seu culto ritualístico e o farol que vigia a costa.
Interaja com o ambiente para saber mais sobre o que aconteceu com você em Saint-Exil.
Sua investigação será ritmicamente pontuada por sequências cinematográficas, com movimentos totalmente capturados por câmeras de mão.
Ouça as fitas enquanto explora a vila de Saint-Exil e aproveite uma experiência inigualável de descoberta.