Bunny Hopper
Bunny Hopper é um jogo de plataforma 3D frenético onde você controla um robô de combate ágil. Salte, corra pelas paredes, dê investidas e destrua alvos enquanto supera fases desafiadoras em arenas estilosas.
Bunny Hopper é um jogo de plataforma 3D frenético onde você controla um robô de combate ágil. Salte, corra pelas paredes, dê investidas e acerte alvos enquanto enfrenta desafios em arenas vibrantes e dinâmicas.
Assuma o comando de um robô de combate e embarque em uma série de desafios que testarão sua velocidade e agilidade. Cada nível exige movimentos precisos e reflexos ultrarrápidos. Lasers, buracos, caminhos estreitos e alvos em movimento transformam o que parece uma simples corrida em um verdadeiro teste de habilidade. Combine corrida, salto, investida e corrida na parede para avançar, evitar armadilhas e destruir alvos. Você consegue chegar ao final do nível sem cair no abismo?