Bus Simulator 21 Next Stop – Nature Interior Pack
Quando questionados sobre o que torna suas vidas mais interessantes, pedestres, motoristas e passageiros geralmente concordam: variedade!
Com este autêntico pacote de interior de ônibus com o tema "Protect Nature", cada motorista de ônibus virtual pode mostrar seu apoio à preservação da natureza. O pacote contém quatro novos padrões de cores especificamente projetados para os assentos e designs de piso atraentes.