Bus Simulator 21 Next Stop - Official Tram Extension
Angel Shores já foi conhecida por seus emblemáticos bondinhos. Traga a velha malha ferroviária que ainda atravessa a cidade de volta à vida com sua própria frota de bondes, e conheça a cidade sob uma nova perspectiva. Além disso, Seaside Valley construiu uma nova malha ferroviária que está apenas esperando para ser operada.
Com a Tram Extension de Bus Simulator 21 Next Stop seu jogo vai entrar nos trilhos, de forma literal. Com esse DLC, você tem acesso aos seus próprios bondes, podendo operá-los, comprá-los e personalizá-los. Rotas de bonde estarão disponíveis para planejamento e criação. Há ainda novas missões de história e eventos de direção focados em bondes.
Quem tem o Passe de Temporada do Bus Simulator 21 Next Stop recebe acesso automático a este DLC. Garanta o seu agora mesmo e aproveite tudo o que Bus Simulator 21 Next Stop tem a oferecer.