Calico
Sua tarefa em Calico é trazer o café da cidade de volta à vida. No entanto, não é apenas trazendo gatos e animais que se consegue isso – você também pode decorar seu café com móveis e brinquedos! Teremos um sistema completo que permite que você colete e organize móveis, decorações e brinquedos. Alguns móveis são para os visitantes humanos do café, enquanto outros são para seus amigos animais (como árvores de gato, arranhadores e camas de cachorro, para citar algumas opções!).