Este pacote de pesca grátis é dedicado à nossa maravilhosa comunidade de pescadores! Obtenha duas varas e dois molinetes de arremesso, disponíveis em três cores cada, além de três iscas swimbait e três iscas tipo colher. Obrigado pelo seu apoio e paixão!