Explore a África do Sul e pesque novas espécies únicas de peixes com seus amigos. Complete missões nos Centros de Pesca para receber recompensas e descobrir paisagens de tirar o fôlego.
As lindas águas da África do Sul são o lar de 16 espécies de peixes, incluindo 13 novas descobertas, como o bagre-africano, a enguia-africana e o Micropterus punctulatus. Mergulhe no desafio de encontrar essas espécies únicas, ajuste sua técnica com base nos hábitos e características delas e sinta a emoção enquanto testa suas habilidades.
Conheça a beleza natural da África do Sul enquanto descobre paisagens estonteantes, explora cavernas fascinantes, admira quedas d'água, visita o parque dos dinossauros pré-histórico e navega por cânions e vastas savanas. Tudo isso enquanto descobre locais de pesca únicos, vistas tranquilas e aprende mais sobre a África do Sul.