Escreva sua própria história de pesca em Aguas Claras. Com uma bela natureza vibrante e pontos de pesca charmosos e pitorescos, não é de se admirar que esse paraíso na Andaluzia seja o queridinho de pescadores em todo o mundo.
Aguas Claras tem um ecossistema aquático variado com 16 espécies únicas de peixe, 11 delas são descobertas inéditas, exclusivas deste DLC. Conforme explora os diversos lagos, lagoas e cavernas com seus equipamentos novos e sua experiência de pesca, você terá a chance de pescar espécies como o resistente barbo andaluz, a esquiva carpa espelho ou a noturna enguia-europeia. Além disso, você pode testar sua experiência de pesca com as espécies favoritas já conhecidas, como o achigã e o lúcio.
Aguas Claras, uma cidadezinha pitoresca em Andaluzia, permaneceu isolada do resto do mundo por um tempo. Atualmente, está se tornando um local de redescoberta com a combinação de uma culinária deliciosa, uma história multifacetada e oportunidades de pesca incríveis. Com sua natureza farta e preservada, além do rico patrimônio local, Aguas Claras é um verdadeiro paraíso para os pescadores.
Conheça Daniel e Karim, o comerciante e o guardião de Aguas Claras. Eles serão seus guias na jornada pela descoberta das encostas íngremes, vistas deslumbrantes sobre reservatórios enormes e ruínas antigas na região. Juntos, vocês enfrentarão mais de 60 novas missões e desafios emocionantes que esperam por você na reserva.
Receba missões de Daniel e Karim, passando por vários locais na reserva. Você poderá pescar em um perigoso desfiladeiro, em lagos subterrâneos secretos e riachos nas montanhas rochosas.