Japan Reserve
Explore a vasta natureza intocada do Parque Nacional Kamuibetsu em Hokkaido, a ilha principal mais ao norte do Japão. Mergulhe na vibrante estação do outono, curtindo as paisagens, os sons e os sabores enquanto procura pelo local de pesca perfeito entre rios sinuosos, lagos glaciais impressionantes e nascentes límpidas nas montanhas, tudo isso com a vista de um majestoso vulcão.
O Parque Nacional Kamuibetsu tem 19 espécies diferentes, incluindo peixes icônicos exclusivos dessa reserva. Enfrente espécies como o koi-selvagem, o bagre-amur e o cabeça-de-cobra-do-norte, ou procure pelo novo crustáceo esquivo: o caranguejo-de-água-doce-japonês! Qual deles você vai pegar primeiro?
Aprenda sobre a história de Kamuibetsu e junte-se aos moradores locais para plantar as sementes do futuro em uma nova história principal. Complete desafios de pesca, encontre caixas e itens colecionáveis escondidos e capture vários locais na câmera na nova missão de fotografia para ganhar recompensas adicionais.
Compartilhe a alegria de pescar junto com os outros! Ao comprar a Japan Reserve, você poderá convidar um amigo que tenha o jogo base para se juntar a você de graça nessa aventura. E não é só isso: essa oferta também vale para nossas outras reservas.