CALX
Atravessa o planeta Syro, corrompido por WARP. Domina o movimento na pele de Seeker. Dá saltos duplos, corre, levita e luta através de ruínas atmosféricas. Explora, resolve puzzles e enfrenta combates medidos em ondas de tranquilidade e frenesim.
CALX é uma aventura de ação atmosférica em 3D inspirada em arte de ficção científica visionária. Explora o planeta Syro: paisagens vastas repletas de estruturas de cristal e tecnologia antiga. Descobre o que o WARP fez à civilização Quoths. Deixa-te guiar pelo meio ambiente, que irá revelar-te segredos através da exploração.
O jogo alterna entre a tranquilidade e o frenesim. Momentos de silêncio dão lugar a lutas frenéticas ao ritmo de ondas: contemplação seguida de ação e novamente contemplação. A arte e a música trabalham em conjunto. Os visuais deslumbrantes moldam a paisagem sonora e a música dá vida à arte.
Estás por tua conta em Syro, mas não sozinho. Um grão de areia num mundo vasto e misterioso. Irás sentir uma melancolia serena ao vaguear por estes lugares esquecidos.
O mundo conta-te a sua história à medida que o exploras. Há segredos escondidos nas ruínas e os puzzles surgem à medida que investigas. Aquilo que te rodeia revela acontecimentos passados.
O teu companheiro AFX viaja contigo e fica mais forte à medida que avanças. O combate mistura ataques corpo a corpo e tiros à distância. Aperfeiçoa o teu momento de evasão para ganhares vantagens táticas em combate.
Irás receber melhorias ao longo do caminho para reforçar as tuas habilidades de combate e movimento. Descobre armas novas nas ruínas. Cada uma delas muda a forma como abordas os combates.
Cada área tem a sua própria atmosfera. Algumas são calmas e tranquilas, enquanto outras fervilham com uma energia estranha. O jogo valoriza tanto os momentos de acalmia como os de ação.
Poderás tornar-te melhor ao encontrares peças de tecnologia antiga que irão mudar a forma como te moves pelo mundo.