Candle Knight
Use Ignis, o sistema de dificuldade adaptável, a seu favor para se mover com maior velocidade e infligir mais dano aos seus inimigos, mas, fique atento: eles também ficarão mais perigosos em combate.
Explore as surpreendentes vistas dos mais diversos ambientes do castelo e encontre personagens únicos no caminho para compreender os mistérios do mundo surreal que o cerca.
Jogue como um castiçal encantando que busca recuperar as luzes de seu lar: um castelo abandonado num mundo surreal e gótico.