A Aventura de Cap e Barr / Cap 'n Barr's Adventure
A floresta tranquila é corrompida pela magia negra do grande rei demônio Gruulm, os animais se tornam marionetes, forçados a construir para ele uma fortaleza das trevas. Nesse desespero, dois capivaras ingênuos e otimistas — Cap e Barr — se tornam a última esperança.
Este jogo foi desenvolvido pela Ariston Games em Shenzhen, na China, e é fabricado e de propriedade da Ariston Games.