Capes
Super-heróis entram em confronto neste jogo de estratégia em turnos. Recrute, treine e envie sua equipe para retomar a cidade das mãos dos vilões.
Capes é um jogo de estratégia em turnos de super-heróis no qual você forma uma equipe de heróis para lutar e retomar a cidade.
Com várias missões de campanha e patrulha, escolha prosseguir com a história ou tirar um tempo para explorar as missões secundárias e desbloquear mais heróis, ganhar pontos de habilidade e concluir desafios, além de aprender mais sobre as vidas dos seus heróis.
Recrute novos heróis com um leque de poderes e habilidades únicos. Cada herói é diferente e requer uma abordagem nova a seus poderes e habilidades.
O combate de Capes não é baseado em números aleatórios ou ficar se escondendo. O poder não deixa você invulnerável; muito pelo contrário. Suas escolhas são o que distingue a vitória da derrota.
Junte 4 heróis para trabalharem juntos em cada missão. Cada herói ganha uma habilidade de equipe única de cada um dos aliados, possibilitando que trabalhem juntos para desfrutar dos seus poderes singulares.
Use pontos de habilidade adquiridos ao concluir objetivos e desafios para desbloquear os poderes dos heróis.
Complete coleções de desafios específicos de heróis durante missões para receber pontos de habilidade bônus e liberar missões opcionais que trazem uma visão mais aprofundada sobre cada um deles.