Car Parking Real Driving Sim
Os jogos de estacionamento estão entre os tipos preferidos entre os jogos de carros. Os jogadores de estacionamento 3D e simulador de estacionamento ganham recompensas ao realizar tarefas na cidade. Com esses prêmios, os jogadores que dirigem automóveis podem personalizar seus veículos. Quanto mais tarefas de estacionamento forem realizadas, mais recompensas você receberá e poderá ter o carro personalizado dos seus sonhos.
Com as opções de personalização de carros nos jogos de estacionamento, é possível aproveitar mais este jogo de condução de carros. Os jogadores de estacionamento e simulador de direção de carro podem fazer diversas personalizações em seus veículos, como cor do carro, cor do vidro, suspensão, com os prêmios que ganharam. Os usuários que não desejam realizar tarefas de estacionamento podem experimentar um ótimo simulador de condução de automóveis na cidade. Motoristas de carros e jogadores de estacionamento vagando pela cidade podem personalizar seus veículos encontrando pacotes de dinheiro escondidos.
Para ter uma boa experiência neste jogo de estacionamento, que está entre os jogos de carros, todos os detalhes foram pensados pensando nos mínimos detalhes. Existem quatro ângulos de câmera diferentes para que os jogadores do simulador de estacionamento e do jogo de carros não tenham dificuldades nas missões. Esses ângulos de câmera incluem câmera no carro, visão aérea, câmera de roda e câmera principal de estacionamento. Você pode se divertir mais com este jogo de estacionamento usando as câmeras.
Os jogadores de condução e estacionamento de jogos de carros podem visualizar os lugares que desejam ir usando o mapa. Como existe um sistema de trânsito na cidade, os jogadores de estacionamento e jogos de carros 3D devem ter muito cuidado ao desempenhar suas funções. Os jogadores de simulador de direção e estacionamento que desejam completar missões desafiadoras podem ajustar os níveis de suspensão de seus veículos com os prêmios que ganharam. Graças a esse recurso, você pode se mover com mais conforto sem ficar preso nas calçadas e outros obstáculos enquanto realiza suas tarefas de estacionamento.
Outro recurso que não é muito comum entre jogos de estacionamento e jogos de carros é o modo câmera lenta. Neste jogo de estacionamento, você pode evitar que os carros no trânsito atinjam você usando o modo de câmera lenta e continuar o simulador de condução de carro. Os jogadores de estacionamento e simulador de jogos de carros que não querem ficar sem gasolina podem desligar a ignição do carro nos semáforos ou áreas onde desejam parar, economizando assim combustível.
As missões estão localizadas em certas áreas das cidades. Você tem que encontrar as tarefas no jogo Parking car. Os jogadores de estacionamento 3D e de condução de jogos de carros que encontram as missões ocultas podem completar as missões com sucesso seguindo as placas após aceitá-las.