Carcassonne - Inns & Cathedrals
Com o Carcassonne: expansão Pousadas e Catedrais, o conteúdo do Carcassonne foi ampliado para aumentar ainda mais a dinâmica e a competitividade do jogo. Aventure-se para conquistar o sul da França com ainda mais opções inéditas. Essa expansão introduz especialmente um novo Meeple, o guerrilheiro, que vale o dobro, bem como 18 blocos novos que ampliam consideravelmente o jogo. Entre outras coisas, esses blocos contêm Pousadas, que dobram os pontos das estradas e catedrais para que você possa aumentar o valor das vilas que possui. Mas cuidado, pois esses blocos “especiais” não lhe darão nenhum ponto se a estrada ou cidade for concluída antes do fim do jogo! Pousadas e Catedrais é a expansão que vai trazer uma nova dinâmica para o jogo e deixá-lo ainda mais divertido.