Carcassonne - Winter and Gingerbread Man
Um rígido inverno chegou a Carcassonne. Os cidadãos não perdem tempo e começam a preparar bebidas quentes e doces. A vida em Carcassonne ganha um ritmo mais lento. Ocasionalmente, as pessoas conseguem ver um novo personagem, o homem de gengibre.
O homem de gengibre oferece mais chances de ganhar pontos sempre que alguém sorteia um bloco que o contém.