Out of Time
Out of Time é uma aventura independente que se passa no último dia da primeira semana de Jess na escola nova. Prestes a salvar o mundo, Jess encontra Tock, um viajante do tempo e campeão Pipsqueak. Tock leva Jess para o passado, aprisionando-a em um loop do tempo onde ela é forçada a viver o mesmo dia na escola várias vezes, como se fosse uma espécie de marmota gigante. Num passe de mágica, Jess encontra uma nova carta de campeão no bolso. É o Bloop! Os dois devem unir forças para derrotar Tock, sair do loop do tempo e voltar a salvar o mundo!