Cardpocalypse: Time Warp Edition
Faça amigos, jogue cartas, mude as regras, torne-se uma mestra do Mega Mutant Power Pets e tente salvar o mundo neste RPG sobre ser uma criança nos anos 90. Em seu primeiro dia na Dudsdale Elementary, Jess acidentalmente faz com que o jogo de cartas favorito de todo mundo seja banido, forçando as crianças a jogarem escondidas. Tudo vai de mal a pior quando os mutantes do jogo invadem o mundo real, e apenas Jess e seus amigos podem detê-los.
Do premiado estúdio independente de jogos Gambrinous, criador de Guild of Dungeoneering, chega um RPG com batalhas jogadas em um épico jogo de cartas colecionáveis. Cardpocalypse levará você de volta aos anos 90, uma época em que computadores usavam disquetes e pessoas procuravam trapaças para jogos em revistas. Você explorará a Dudsdale Elementary para criar os melhores baralhos e derrotar os mutantes. Você terá que trocar, ganhar, apostar, mudar as regras e alterar cartas permanentemente para vencer.
● MUDE O JOGO: as crianças às vezes inventam suas próprias regras, e nunca se sabe o que os mutantes vão fazer. Ao longo do jogo, você poderá escolher novas regras e condições, além de renomear e aprimorar suas cartas favoritas usando adesivos. Crie cartas totalmente novas usando a Mega Mutant Power Magazine. Mas tome cuidado, essas decisões são permanentes.
● CAI DENTRO: aventure-se pela escola para desvendar os eventos estranhos que ocorrem em Dudsdale Elementary. Faça missões para ganhar cartas, adesivos e doces, que você pode colecionar e trocar com seus colegas da turma. Mas tome cuidado, as trocas não têm volta!
● OS ANOS 90: por meio de sua narrativa interativa, orientada por escolhas e totalmente radical, Cardpocalypse traz a experiência de ser uma criança nos anos 90. Irado!