CARMEN SANDIEGO DELUXE DLC
Comemore 40 anos de Carmen Sandiego com a Edição de Luxo, feita para fãs veteranos e novos detetives! Reveja alguns rostos conhecidos da franquia na aventura de aniversário e torne-se um mestre dos disfarces com novos trajes exclusivos do jogo.