Carnival Games
Como em um festival de verdade, o Carnival Games está cheio de brincadeiras que você pode jogar quantas vezes quiser. Minijogos clássicos, como acertar bolas na cesta ("Swish") e derrubar palhaços impostores ("Clowning Around"), chegam acompanhados por outras atrações, como corrida de drones ("Light Speed") e boliche cósmico ("Cosmic Strike"). Com um total de 20 minijogos, o Carnival Games é garantia de diversão para todos.
Reúna a família e os amigos para se divertirem com o Carnival Games. Até 4 jogadores podem jogar juntos localmente, aumentando ainda mais a emoção e as disputas nos 20 minijogos de festival.