CARRION
CARRION é um jogo de terror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida, perseguindo e consumindo aqueles que o aprisionaram. PERSIGA. CONSUMA. CRESÇA. EVOLUA.
"Carrion é um jogo de ação extraordinário que mostra os jogadores como uma criatura alienígena e não decepciona com seus visuais impressionantes e jogabilidade memorável."