Cartel Tycoon – Content Pack – Diva's Hotel
Content Pack – Diva's Hotel inclui a charmosa Lieutenant Camila Cervantes, um visual de hotel e 4 emblemas. Você também poderá contratar uma das personagens mais amadas da história\!
Contrate a charmosa Camila, decore o seu império com emblemas únicos e eleve suas operações com um visual de hotel exclusivo!