Cartel Tycoon: San Rafaela
Sinta o calor do sol, a brisa leve do mar e a emoção de novas conquistas nesse paraíso de verão incomparável de San Rafaela, um mapa novo e amplo repleto de oportunidades e desafios inéditos.
Expanda seu império, desbloqueie o verdadeiro potencial dessa região e agarre a oportunidade de deixar uma marca inesquecível nas terras férteis de San Rafaela.
San Rafaela traz um novo sistema de logística: as rotas de balsa. Navegue por um conjunto de rios usando píeres de Balsa e aproveite esse novo método de transporte para maximizar suas operações de contrabando e superar seus inimigos.
San Rafaela não é apenas um mapa inédito, mas uma campanha novinha com personagens antigos e novos! Além disso, o mapa também conta com Desbloqueios Globais para concluir. Será que você conseguirá navegar pelas águas incertas do poder, da traição e da sobrevivência? Entre em San Rafaela e deixe suas escolhas moldarem o destino do seu império do cartel nessa história inédita e cativante.
Descubra a beleza das paisagens de San Rafaela: desertos extensos, florestas costeiras exuberantes, vulcões dormentes, litorais pitorescos e outros pontos turísticos naturais. O cenário perfeito para suas prósperas operações.
San Rafaela é um playground gigantesco que supera a escala do mapa original, dando ainda mais espaço para você formar seu império do crime.