Cassette Beasts: Cosplay Pack
O pacote Cosplay inclui seis itens cosméticos para te expressares melhor, preparando-te para todas as aventuras que esperam por ti em New Wirral. Vais ficar a matar nesta linha de trajes inspirada por toda a bicharada animada!