Cassette Beasts: Original Soundtrack
Curta todas as 65 faixas com aquele estilão anos 80 em um formato impecável e em qualquer lugar! A trilha sonora de Cassette Beasts contém as músicas do jogo e foi composta por Joel Baylis.