Cassiodora
A princesa Cassiodora foi raptada pelo maligno feiticeiro Kenzar. Para salvá-la, os cavaleiros escolhidos Agni, Colden e Luken precisam enfrentar um vasto exército de bruxas, fantasmas e demônios por todo o Reino de Astoria.
Para completar esse feito, o druida Faramix concede a Agni, Colden e Luken pares de asas mágicas e poderes elementais para ajudá-los em sua missão.
Jogue sozinho ou com até dois amigos na mesma tela e explore 7 regiões através de 35 cenários feitos a mão, cada um com sua própria configuração, desafios, recompensas especiais e itens únicos.
Escolha entre os diferentes níveis de dificuldade, do fácil ao difícil, ou defina sua própria experiência. Quer ser invencível ou reviver depois de morrer? A escolha é sua!
Libere novos visuais para cada personagem com mais de 50 itens cosméticos para personalizar seus cavaleiros.