Cats on Duty Deluxe Edition
Para aqueles que querem tudo e querem agora! Um pacote perfeito, Cats on Duty Deluxe Edition inclui o jogo base, todas as expansões do pacote Deluxe Upgrade e a fantástica trilha sonora original!