Cavern of Dreams
Embarque em uma jornada mágica como Fynn, o dragão, para resgatar seus irmãos ainda não nascidos da misteriosa Caverna dos Sonhos.
Cavern of Dreams é um jogo surreal de plataforma 3D com elementos de colecionismo, criado no estilo dos jogos de plataforma da era N64. Jogue como Fynn, o jovem dragão que entra na Cavern of Dreams em busca de seus irmãos não nascidos, roubados por um vilão misterioso. Explore mundos densamente povoados, cheios de quebra-cabeças para resolver, desafios para superar e tesouros para coletar, enquanto você se aproxima de descobrir quem roubou seus irmãos... e por quê.
◼ COLETE TODOS: Cada mundo está repleto de itens para encontrar — 40 ovos colocados em situações perigosas, cogumelos para alimentar seus irmãos assim que eclodirem, cartas colecionáveis para preencher uma enciclopédia e muito mais!
◼ ADQUIRA NOVAS HABILIDADES: Coletar ovos permite que o Sábio conceda a Fynn novas partes do corpo, que lhe dão novas habilidades! Use sua cauda, asas e muito mais para alcançar áreas que você não conseguia antes e se mover super rápido!
◼ ABORDAGEM NÃO VIOLENTA: Fynn é um rapazinho pacífico, então não há combate no jogo. Em vez disso, o foco está na exploração, na resolução de quebra-cabeças e nas plataformas. Isso, no entanto, não significa que não haja perigos à espreita na Caverna dos Sonhos, então é melhor ter cuidado.
◼ CONHEÇA UM ELENCO DE PERSONAGENS EXCENTRICOS: Cada mundo é povoado por personagens estranhos que precisam da sua ajuda. Você pode conversar com uma árvore, ajudar uma sereia ou libertar um bolinho de sopa sensível!
◼ A TRILHA SONORA NOSTÁLGICA: Mergulhe totalmente na Caverna dos Sonhos através de uma trilha sonora nostálgica e misteriosa, com cada mundo tendo várias versões de seu tema com base em onde você está.