Chants of Sennaar - Trilha sonora original
Explore o mundo encantador de Chants of Sennaar com uma trilha sonora cativante de 15 composições originais do talentoso Thomas Brunet gravadas por músicos talentosos no Studio du Bassin.
Uma trilha sonora emocionante que combina uma mistura harmoniosa de instrumentos e sonoridades. A trilha sonora de Chants of Sennaar combina influências culturais perfeitamente para você mergulhar em uma trama de paisagens sonoras.