Chef Life - BON APPÉTIT PACK
O pacote BON APPÉTIT contém 3 receitas gastronômicas tradicionais francesas e um traje elegante para o seu chef. Adicione ratatouille, bouillabaisse e cassoulet ao seu cardápio e dê ao seu chef um novo avental e um chapéu de marinheiro elegante.