Chef Life - TOKYO DELIGHT
Adicione 8 receitas japonesas icônicas ao menu, todas com a possibilidade de aprimorar até 3 vezes. Prepare deliciosos ramens, tempurás, gyozas e, claro, o tradicional sushi.
Use 24 novos ingredientes para preparar seus pratos, incluindo wasabi, molho shoyu e missô, e ofereça novas experiências ao paladar de seus clientes.
Transforme seu restaurante num izakaya aconchegante, digno das ruas de Tóquio, com 54 itens de decoração interior.