Chernobylite Autumn Dread Pack
Chernobylite é um RPG de ficção científica e terror de sobrevivência desenvolvido pela The Farm 51. Entre na Zona de exclusão de Chernobil, com ambientação hiper-realista e digitalizada em 3D, e explore uma história não-linear na busca da verdade sobre o seu passado amargurado.
Torne sua blindagem singular, de um jeito sinistro, com o Autumn Dread Pack, o qual traz visuais para todos os tipos de armas no jogo. Mande um cumprimento radioativo aos seus inimigos enquanto eles perecem sob uma saraivada de balas.