Chernobylite — Blue Flames Pack
Dê um visual inédito e sombrio à sua base com o pacote de conteúdo Blue Flames Pack. Use várias skins para trocar a atmosfera do seu esconderijo e relaxe com seus companheiros na luz azul calmante depois de um dia difícil na Zona de exclusão de Chernobil. E não é só isso. Vá descobrir o que mais o Blue Flames Pack tem a oferecer.