Chernobylite Charity Pack
Como sabemos das necessidades da nação ucraniana em vista das hostilidades que estão acontecendo no país, decidimos agir para dar suporte às vítimas desse conflito. A The Farm 51 e a All In! Games tomarão medidas de longo prazo para atender às necessidades atuais e entregar os recursos necessários para, no futuro, reconstruir as cidades destruídas.
Para isso, criamos um pacote especial, o Charity Pack. A receita líquida total da The Farm 51 e da All In! Games com o Charity Pack será continuamente doada à Pure Heart Foundation (Фонд Чисті Серцем), uma organização de caridade sem fins lucrativos que está se esforçando para distribuir ajuda humanitária e médica às comunidades e vítimas afetadas diretamente pela guerra na Ucrânia.
A Pure Heart Foundation, uma organização de caridade sem fins lucrativos fundada em 2013, trabalha com comunidades carentes fornecendo ajuda humanitária e projetos para jovens, auxiliando na promoção de programas como o projeto Children for Peace, uma iniciativa que ajudou 507 crianças de diferentes partes da Ucrânia a viajar para 35 países como jovens embaixadores da paz e visitar 30 parlamentos. Nos últimos anos, auxiliou parceiros internacionais da Hungria, Estônia e Bulgária, com a distribuição de 5800 toneladas de assistência humanitária e logística enviada ao leste da Ucrânia.