Chernobylite Deadly Frost Pack
Com o pacote de visuais para armas Deadly Frost, você andará pelas ruas de Pripyat como um caçador de sangue frio com qualquer arma transformada. Os inimigos ficarão paralisados de medo ao verem você se aproximando, até que o gelo do inverno leve-os para uma sepultura igualmente gelada.