Chess Ultra: Pacote de Jogo da Academia
A Rússia é sinónimo de xadrez, este está profundamente enraizado na cultura russa e faz parte do seu ADN desde que chegou ao Oriente Médio no século IX.
As peças de xadrez lindas, mas simples são inspiradas num dos conjuntos mais raros fabricados na cidade de Kholmogory, famosa pelos seus talentosos escultores russos de xadrez. A localização é inspirada nas academias que formam tantos jogadores fantásticos e organizam torneios de elite.
Siga os passos dos Grandes Mestres russos que jogaram nos corredores da academia e mergulhe no Chess Ultra.